Buscar

Revisão sobre transformada de Laplace - ENIAC Revisão – ENIAC ENGENHARIA Dada Encontre a Transformada de Laplace para esse sistema, utilizando fraç...

Revisão sobre transformada de Laplace - ENIAC Revisão – ENIAC ENGENHARIA Dada Encontre a Transformada de Laplace para esse sistema, utilizando frações parciais.


A. Para efetuar a transformação da equação apresentada, basta utilizar a tabela de transformadas e localizar a respectiva transformada.
B. Para efetuar a transformação da equação apresentada, basta utilizar a tabela de transformadas e localizar a respectiva transformada.
C. Para efetuar a transformação da equação apresentada, basta utilizar a tabela de transformadas e localizar a respectiva transformada.
D. Para efetuar a transformação da equação apresentada, basta utilizar a tabela de transformadas e localizar a respectiva transformada.
E. Para efetuar a transformação da equação apresentada, basta utilizar a tabela de transformadas e localizar a respectiva transformada.

Essa pergunta também está no material:

Revisão sobre transformada de laplace - NEW
7 pág.

Cálculo I Faculdade EniacFaculdade Eniac

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, parece que você está procurando uma resposta para uma questão de múltipla escolha sobre a transformada de Laplace. No entanto, a pergunta não fornece a equação ou o sistema específico para o qual você precisa encontrar a transformada de Laplace. Por favor, forneça mais informações ou a equação em questão para que eu possa ajudá-lo de forma mais precisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais