Buscar

Dentre as estruturas de repetição disponibilizadas nas linguagens de programação, pode-se citar as estruturas de repetição com teste no início e te...

Dentre as estruturas de repetição disponibilizadas nas linguagens de programação, pode-se citar as estruturas de repetição com teste no início e teste no final. Além desses dois tipos, grande parte das linguagens estruturas fornecem uma estrutura de repetição que é controlada por variável de controle.


estrutura de controle.
estrutura de seleção múltipla de controle.
constante de controle.
enumeração de controle.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação de Linguagem de Programação I
2 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 2 Respostas

User badge image

joao pedro campos nery

Não conhecia
1
Dislike0
User badge image

Rodrigo Cloud

A estrutura de repetição controlada por variável de controle é a resposta correta. Essa estrutura é geralmente conhecida como loop for, onde uma variável é usada como contador e é atualizada em cada iteração do loop, permitindo que o loop execute um número específico de vezes.


As estruturas de repetição com teste no início e teste no final referem-se a dois tipos diferentes de loops while, onde o teste é realizado no início ou no final do loop, respectivamente. Já a seleção múltipla de controle, constante de controle e enumeração de controle não são estruturas de repetição, mas sim recursos que podem ser usados para controle de fluxo em outras estruturas de programação, como as estruturas de seleção (if-else, switch-case) e loops.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais