Buscar

De acordo com a biomecânica, marque a alternativa correta: "A força máxima caracteriza-se como...": a) Menor força disponível que o sistema neuro...

De acordo com a biomecânica, marque a alternativa correta: "A força máxima caracteriza-se como...":


a) Menor força disponível que o sistema neuromuscular pode mobilizar através de uma contração voluntária máxima de um músculo ou grupo muscular.
b) Maior força disponível que o sistema neuromuscular pode mobilizar através de uma contração involuntária máxima de um músculo ou grupo muscular.
c) Maior força disponível que o sistema neuromuscular pode mobilizar através de uma contração voluntária máxima de um músculo ou grupo muscular.
d) Maior força disponível que o sistema neuromuscular pode mobilizar através de uma contração involuntária mínima de um músculo ou grupo muscular.
e) Maior força disponível que o sistema endócrino pode mobilizar através de uma contração voluntária máxima de um músculo ou grupo muscular.

Essa pergunta também está no material:

ap2 biomecanica cinesiologia
6 pág.

Educação Física Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a biomecânica, a alternativa correta é: c) Maior força disponível que o sistema neuromuscular pode mobilizar através de uma contração voluntária máxima de um músculo ou grupo muscular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais