Buscar

Questão 9/10 - Planejamento Urbano e Mobilidade TEMA 4 – DIMENSÃO TERRITORIAL

Com base nos estudos realizados na disciplina e de acordo com o texto acima, assinale a alternativa correta, acerca da competência do gestor público em relação à dimensão territorial:

A A dimensão territorial exige que o gestor público distribua os aspectos das demais dimensões com equidade e eficiência, buscando sempre o planejamento eficaz e sustentável.

B A dimensão territorial exige que o gestor público se preocupe apenas com a camada que integram o cidadão, excluindo os demais.

C A dimensão territorial exige que o gestor público se dedique apenas ao aspecto ambiental, excluindo os demais.

D A dimensão territorial exige que o gestor público distribua os aspectos das demais dimensões com equidade e eficiência, buscando sempre o planejamento eficaz a fim de atender, exclusivamente, às indústrias.

E A dimensão territorial exige que o gestor público distribua os aspectos das demais dimensões com diferenças, tendendo sempre para a secretaria de ordem pública.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A dimensão territorial exige que o gestor público distribua os aspectos das demais dimensões com equidade e eficiência, buscando sempre o planejamento eficaz e sustentável." Isso significa que o gestor público deve considerar a dimensão territorial como um aspecto importante do planejamento urbano e da mobilidade, buscando distribuir os recursos e serviços de forma equitativa e eficiente, visando sempre um planejamento sustentável.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais