Buscar

Escolha a alternativa que contém uma avaliação da relação entre uso de alta tecnologia na construção civil e a arquitetura desse projeto Centro Cul...

Escolha a alternativa que contém uma avaliação da relação entre uso de alta tecnologia na construção civil e a arquitetura desse projeto Centro Cultural Jean Marie Tjibaou (1993-1998), Nova Caledônia, Polinésia Francesa, projeto de Renzo Piano Building Workshop.


a) O projeto não apresenta uso de alta tecnologia na construção civil, sendo baseado apenas em técnicas tradicionais de construção em madeira.
b) O uso de alta tecnologia na construção civil foi o principal objetivo do arquiteto, que buscou criar uma obra inovadora e futurista.
c) O uso de alta tecnologia na construção civil foi utilizado de forma excessiva, prejudicando a integração da obra com o entorno natural.
d) O projeto apresenta uma arquitetura que não leva em consideração aspectos culturais e tradicionais locais, priorizando apenas o uso de tecnologia avançada.
e) Nesse projeto, o arquiteto procurou uma forma arquitetônica que fosse baseada em aspectos culturais e tradicionais locais, mas usando sofisticadas técnicas construtivas (madeira laminada e peças metálicas).

Essa pergunta também está no material:

1
1 pág.

Thau I Maria De Lourdes Guimaraes ProfessoraMaria De Lourdes Guimaraes Professora

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e) Nesse projeto, o arquiteto procurou uma forma arquitetônica que fosse baseada em aspectos culturais e tradicionais locais, mas usando sofisticadas técnicas construtivas (madeira laminada e peças metálicas).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais