Buscar

Nas avaliações primárias e secundárias, devem ser seguidos protocolos e ações para que o atendimento tenha o máximo de êxito e eficácia. Com relaçã...

Nas avaliações primárias e secundárias, devem ser seguidos protocolos e ações para que o atendimento tenha o máximo de êxito e eficácia. Com relação a avaliação primária do paciente, marque a alternativa incorreta.


Realizar a entrevista SAMPLA: Nome e idade; Queixa principal; história de alergias; medicamentos em uso e/ou tratamentos em curso; passado médico – problemas de saúde ou doença prévia; horário da última ingestão de líquidos ou alimentos; ambiente do evento.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO SUPORTE BÁSICO DE VIDA E SOCORRO DE EMERGÊNCIA
5 pág.

Suporte Básico Faculdade de ImperatrizFaculdade de Imperatriz

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na avaliação primária do paciente, a alternativa incorreta é "Realizar a entrevista SAMPLA: Nome e idade; Queixa principal; história de alergias; medicamentos em uso e/ou tratamentos em curso; passado médico – problemas de saúde ou doença prévia; horário da última ingestão de líquidos ou alimentos; ambiente do evento." Isso porque a entrevista SAMPLA é uma técnica utilizada na avaliação secundária, não na avaliação primária. Na avaliação primária, devem ser realizadas as seguintes etapas: avaliação da consciência, avaliação das vias aéreas, avaliação da respiração e avaliação da circulação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais