Buscar

A instalação elétrica de uma residência deve ser executada a partir de um projeto específico, que, por sua vez, deve conter, no mínimo: I – Plantas...

A instalação elétrica de uma residência deve ser executada a partir de um projeto específico, que, por sua vez, deve conter, no mínimo: I – Plantas. II – Esquemas unifilares e outros quando aplicáveis. III – Detalhes de montagem quando necessários. IV – Memorial descritivo da instalação com a especificação dos componentes (descrição, características nominais e normas que devem atender). V – Memorial de cálculo (correntes de curto-circuito, queda de tensão, fatores de demanda considerados). Marque a alternativa correta.

O projeto de instalação elétrica de uma residência deve conter, no mínimo, plantas, esquemas unifilares, detalhes de montagem, memorial descritivo da instalação com a especificação dos componentes e memorial de cálculo.
O projeto de instalação elétrica de uma residência deve conter, no mínimo, plantas, esquemas unifilares, detalhes de montagem e memorial descritivo da instalação com a especificação dos componentes.
O projeto de instalação elétrica de uma residência deve conter, no mínimo, plantas, esquemas unifilares e memorial descritivo da instalação com a especificação dos componentes.
Estão corretas as afirmacoes I, II, III, IV e V
Estão corretas as afirmações I, II, III e IV
Estão corretas as afirmações I, II e IV

Essa pergunta também está no material:

Instalações elétricas prediais
7 pág.

Engenharia Civil Faculdade EniacFaculdade Eniac

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Estão corretas as afirmações I, II, III e IV". Isso porque o projeto de instalação elétrica de uma residência deve conter, no mínimo, plantas, esquemas unifilares, detalhes de montagem e memorial descritivo da instalação com a especificação dos componentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais