Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre política e eficiência industrial, pode-se dizer que: os programas de eficiência energé...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre política e eficiência industrial, pode-se dizer que:


os programas de eficiência energética desenvolvidos pela União Europeia são pontuais e de curta duração.
a China é uma das maiores potências industriais do planeta. Nesse sentido, políticas ambientais têm se mostrado cada vez mais ausentes das discussões deste país.
o Brasil se destaca mundialmente em seus programas de eficiência energética de médio e longo prazo.
o Centro de Eficiência Energética de Pequim tem como objetivo se tornar a principal instituição da China na disseminação de informações, pesquisas na área e eficiência energética.

Essa pergunta também está no material:

DOL - AOL 3 - 143193 5 - Conservação e Eficiência Energética - 20231
17 pág.

Conversao de Energia I Universidade GuarulhosUniversidade Guarulhos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre política e eficiência industrial, podemos dizer que: - Os programas de eficiência energética desenvolvidos pela União Europeia são pontuais e de curta duração. - A China é uma das maiores potências industriais do planeta, porém, políticas ambientais têm se mostrado cada vez mais ausentes das discussões deste país. - O Brasil não é mencionado nas informações fornecidas, portanto, não podemos afirmar que se destaca mundialmente em seus programas de eficiência energética de médio e longo prazo. - O Centro de Eficiência Energética de Pequim tem como objetivo se tornar a principal instituição da China na disseminação de informações, pesquisas na área e eficiência energética. Lembrando que essas afirmações são baseadas nas informações fornecidas e podem não abranger todos os aspectos relacionados à política e eficiência energética.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais