Buscar

A Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho tem por objetivos: A melhoria da qualidade de vida do trabalhador e a prevenção de acidentes...

A Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho tem por objetivos:


A melhoria da qualidade de vida do trabalhador e a prevenção de acidentes domésticos, do trabalho, de trânsito e em espaços públicos urbanos.
A promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e o aumento dos acidentes de trabalho causados pela distração dos trabalhadores.
A promoção da saúde e o aumento de acidentes e de danos à saúde relacionados ao trabalho ou que ocorram no curso dele, por meio dos riscos no ambiente de trabalho.
A prevenção de acidentes e de danos à saúde relacionados ao trabalho ou que ocorram no curso dele, por meio da eliminação ou redução dos riscos no ambiente de trabalho.
A prevenção de acidentes e o estímulo aos danos à saúde relacionados ao trabalho ou que ocorram no curso dele, por meio dos riscos no ambiente de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Prova SST QVT
5 pág.

Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Maria de Fátima da Silva Alves

PNSST tem por objetivos a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e a prevenção de acidentes e de danos à saúde advindos, relacionados ao trabalho ou que ocorram no curso dele, por meio da eliminação ou redução dos riscos nos ambientes de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais