Buscar

Revisar envio do teste: AS – Unidade II Química Geral e Experimental I - 80h_Turma_002_032023 Atividades Avaliativas Pergunta 1: O conceito em qu...

Revisar envio do teste: AS – Unidade II Química Geral e Experimental I - 80h_Turma_002_032023 Atividades Avaliativas


Pergunta 1: O conceito em questão se refere à “massa atômica”.
Pergunta 2: Isótopos – mesmo número de prótons (consequentemente, mesmo número atômico); Isóbaros – mesmo número de massa; Isótonos – mesmo número de nêutrons.
Pergunta 3: De todas as assertivas, apenas a assertiva II contém informações incorretas. De acordo com o modelo atômico de John Dalton, os átomos eram considerados indivisíveis e maciços, e não divisíveis e ocos, como afirma a assertiva II.
Pergunta 4: O modelo atômico conhecido como modelo do “pudim de passas”, que afirmava que o átomo teria o aspecto de um pudim de passas, no qual as passas representariam os elétrons e o pudim seria formado por cargas positivas, foi proposto por qual cientista? Joseph John Thomson.

Essa pergunta também está no material:

AS_2
3 pág.

Química Geral I Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso revisar o envio de um teste específico. Sou um assistente de IA projetado para fornecer informações e ajudar com dúvidas acadêmicas gerais. Se você tiver alguma pergunta sobre química ou qualquer outro assunto, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais