Buscar

De acordo com trecho e com os estudos relativos à Empregabilidade e Trabalhabilidade, é possível afirmar que: a) A empregabilidade é designada aos...

De acordo com trecho e com os estudos relativos à Empregabilidade e Trabalhabilidade, é possível afirmar que:

a) A empregabilidade é designada aos jovens, a fim de que estes adquiram experiência profissional e, futuramente, ocultar opções de resposta
b) A empregabilidade deve ser buscada em momentos de desemprego ou quando o indivíduo quer buscar novas oportunidades profissionais.
c) Para que o indivíduo tenha trabalhabilidade, é necessário passar por um processo de consultoria de carreira, para que se compreenda melhor seu potencial.
d) A trabalhabilidade se refere a um modelo de trabalho focado em pessoas que estão em sua segunda ou terceira carreira profissional.
e) A trabalhabilidade requer que o profissional tenha abertura e autoconhecimento para aumentar sua atuação profissional quanto a modelos de trabalho.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

questão 7 de desenvolvimento
1 pág.

Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o trecho e os estudos relativos à Empregabilidade e Trabalhabilidade, é possível afirmar que a alternativa correta é a letra E) A trabalhabilidade requer que o profissional tenha abertura e autoconhecimento para aumentar sua atuação profissional quanto a modelos de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais