Buscar

7. Frequência entende-se pela maior ou menor repetição em que ocorre um evento. Em estatística, existem quatro tipos de frequência, a saber: frequê...

7. Frequência entende-se pela maior ou menor repetição em que ocorre um evento. Em estatística, existem quatro tipos de frequência, a saber: frequência simples e absoluta, frequência relativa, frequência acumulada e frequência acumulada relativa. Assinale a alternativa CORRETA: A) A distribuição de frequência sem intervalo de classe é um adensamento dos elementos conforme as reproduções de seus valores. Para uma relação detalhada de tamanho razoável, a distribuição de frequência se torna errada, por ter muito espaço. B) Na distribuição de frequência com intervalo de classe, quando o tamanho da amostra se apresenta de forma menos elevada, faz-se necessário de forma racional desagrupamento dos valores em vários intervalos de classe. C) Na distribuição de frequência, devemos nos preocupar com a incapacidade de frequência. Neste teremos uma distribuição irregular com menos capacidade de interpretação do fenômeno. Por motivos práticos, os números devem estar sempre abaixo de cinco e maior que vinte. D) Na distribuição de frequência, é importante que se preocupe com um elevado número de classe. Se o número de classes for escasso, os dados originais ficarão tão condensados que pouca informação se poderá extrair da tabela.


a) A distribuição de frequência sem intervalo de classe é um adensamento dos elementos conforme as reproduções de seus valores. Para uma relação detalhada de tamanho razoável, a distribuição de frequência se torna errada, por ter muito espaço.
b) Na distribuição de frequência com intervalo de classe, quando o tamanho da amostra se apresenta de forma menos elevada, faz-se necessário de forma racional desagrupamento dos valores em vários intervalos de classe.
c) Na distribuição de frequência, devemos nos preocupar com a incapacidade de frequência. Neste teremos uma distribuição irregular com menos capacidade de interpretação do fenômeno. Por motivos práticos, os números devem estar sempre abaixo de cinco e maior que vinte.
d) Na distribuição de frequência, é importante que se preocupe com um elevado número de classe. Se o número de classes for escasso, os dados originais ficarão tão condensados que pouca informação se poderá extrair da tabela.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais