Buscar

Partindo deste pressuposto, assinale a alternativa que expressa a definição do Estado de Direito e que explica porque, no caso brasileiro, trata-se...

Partindo deste pressuposto, assinale a alternativa que expressa a definição do Estado de Direito e que explica porque, no caso brasileiro, trata-se de um Estado Democrático de Direito.


a. Um Estado de Direito se fundamenta em normas do Poder Executivo para a constituição administrativa forma Estado. No Brasil, a Constituição de 1988 fundamenta que Estado deve ser pautado na democracia.
b. Um Estado de Direito se fundamenta em normas jurídicas para a constituição administrativa e dos poderes que formam Estado. No Brasil, a Constituição de 1988 fundamenta que Estado deve ser pautado na democracia.
c. Um Estado de Direito se fundamenta em normas jurídicas para a constituição administrativa e dos poderes que formam Estado. No Brasil, a Constituição de 1988 fundamenta que Estado deve ser pautado na ditadura.

Essa pergunta também está no material:

faculdade serviço social
1 pág.

Sociologia da Saúde

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais