Buscar

Em relação ao atendimento às regras pactuadas nos contratos administrativos, é preciso se atentar, também, ao desatendimento dessas normas. A Lei n...

Em relação ao atendimento às regras pactuadas nos contratos administrativos, é preciso se atentar, também, ao desatendimento dessas normas. A Lei n° 8.666/93 elenca as penalidades administrativas em caso de descumprimento das cláusulas pactuadas no contrato administrativo, que são: I. Advertência e multa. II. Suspensão temporária de participação em licitação. III. Impedimento de contratar com a IV. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública. V. Impedimento de licitar e contratar com a. Assinale a alternativa:

I. A Lei n° 8.666/93 elenca as penalidades administrativas em caso de descumprimento das cláusulas pactuadas no contrato administrativo.
II. As penalidades administrativas em caso de descumprimento das cláusulas pactuadas no contrato administrativo são: advertência e multa, suspensão temporária de participação em licitação, impedimento de contratar com a administração pública, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública e impedimento de licitar e contratar com a administração pública.
A. Apenas as afirmativas II, IV e V estão corretas.
B. Apenas as afirmativas IV estão corretas.
C. Apenas a afirmativa está correta.
D. Apenas as afirmativas II, III e V estão corretas.
E. As afirmativas I, II, III, IV e V estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

unopar Grstão da saúde Pública 3 semestre
1 pág.

Gestão de Contratos e Convênios

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais