Buscar

01 – Conceitue com base na apostila nos materiais de pesquisa e nos vídeos o que seria uma empresa produtiva. Produtividade no trabalho é a capaci...

01 – Conceitue com base na apostila nos materiais de pesquisa e nos vídeos o que seria uma empresa produtiva.

Produtividade no trabalho é a capacidade de realizar a maior quantidade de entregas para a empresa, com o nível de qualidade esperado, usando o mínimo de recursos possível.
Significa aperfeiçoar a produção ao organizar as tarefas, definir metas, automatizar atividades, evitar interrupções, entre outras medidas que vamos ver mais adiante.
Para algumas empresas, produtividade é apenas sinônimo de pressa: quanto mais entregas um funcionário realizar, mais produtivo ele é.
Porém, a produtividade não pode perder sua conexão com a qualidade da produção, que precisa atender aos requisitos da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Administração da Qualidade e Produtividade
2 pág.

Gestão da Qualidade e Produtividade UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Uma empresa produtiva é aquela que possui a capacidade de realizar a maior quantidade de entregas para a empresa, com o nível de qualidade esperado, utilizando o mínimo de recursos possível. Isso envolve a organização das tarefas, definição de metas, automação de atividades, evitar interrupções, entre outras medidas. É importante ressaltar que a produtividade não deve ser apenas sinônimo de pressa, mas sim estar conectada com a qualidade da produção, atendendo aos requisitos da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais