Buscar

Entre as áreas de conhecimento do PMBOK, considere e avalie as opções abaixo: I - O Gerenciamento da Comunicação do Projeto é tratado como uma das ...

Entre as áreas de conhecimento do PMBOK, considere e avalie as opções abaixo: I - O Gerenciamento da Comunicação do Projeto é tratado como uma das principais áreas de conhecimento para o gerente de projetos, senão a área mais importante, ela representa em média de 90% do tempo do Gerente de Projetos. II - Segundo o Guia PMBOK, o Gerenciamento da Comunicação do Projeto inclui os processos necessários para assegurar que as informações sejam geradas, coletadas, distribuídas, armazenadas e organizadas de maneira apropriada. Hoje, a maioria dos problemas dos projetos é oriunda da falta ou de alguma falha de comunicação. III - Dentro do Gerenciamento da Comunicação do Projeto, um projeto normalmente possui um bom desempenho se o Gerente de Projetos administra bem as comunicações. É correto apenas o que se afirma em:

I - O Gerenciamento da Comunicação do Projeto é tratado como uma das principais áreas de conhecimento para o gerente de projetos, senão a área mais importante, ela representa em média de 90% do tempo do Gerente de Projetos.
II - Segundo o Guia PMBOK, o Gerenciamento da Comunicação do Projeto inclui os processos necessários para assegurar que as informações sejam geradas, coletadas, distribuídas, armazenadas e organizadas de maneira apropriada. Hoje, a maioria dos problemas dos projetos é oriunda da falta ou de alguma falha de comunicação.
III - Dentro do Gerenciamento da Comunicação do Projeto, um projeto normalmente possui um bom desempenho se o Gerente de Projetos administra bem as comunicações.
1. As afirmativas I, II e III estão corretas.
2. Apenas a afirmativa III está correta.
3. Apenas as afirmativas II e III estão corretas.
4. Apenas as afirmativas I e III estão corretas.
5. Apenas a afirmativa I está correta.

Essa pergunta também está no material:

Objetiva Gerenciamento de projetos
8 pág.

Gerenciamento de Projetos Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção 4. Apenas as afirmativas I e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais