Buscar

O que são Algarismos Significativos? Algarismos significativos são os algarismos representativos que compõem o valor de uma grandeza, excluindo-s...

O que são Algarismos Significativos?


Algarismos significativos são os algarismos representativos que compõem o valor de uma grandeza, excluindo-se os zeros à esquerda, nos indicam a precisão dessa onde o algarismo representado é incerto. Zeros à direita são significativos.
Algarismos significativos são os algarismos representativos que compõem o valor de uma medida, excluindo-se os zeros à esquerda, nos indicam a precisão dessa medida, onde o último algarismo representado é incerto. Zeros à direita são significativos.
Algarismos significativos são os algarismos representativos que compõem o valor do erro de uma medida, excluindo-se os zeros à esquerda, nos indicam a precisão dessa medida, onde o algarismo representado é incerto. Zeros à direita são significativos.
Algarismos significativos são os algarismos representativos que compõem o valor do desvio de uma medida, excluindo-se os zeros à esquerda, nos indicam a precisão dessa medida, onde o algarismo representado é incerto. Zeros à direita são significativos.
Algarismos significativos são os algarismos representativos que compõem o valor de uma grandeza, excluindo-se os zeros à esquerda, nos indicam a precisão dessa medida, onde o algarismo representado é incerto. Zeros à direita não são significativos.

Essa pergunta também está no material:

Questões
1 pág.

Física I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os algarismos significativos são os algarismos que compõem o valor de uma grandeza e indicam a precisão dessa medida. Eles excluem os zeros à esquerda, mas os zeros à direita são considerados significativos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais