Buscar

Como a não-aprendizagem dos alunos pode ser justificada? A supervisora não gerou conflito cognitivo nos participantes, por ter utilizado informaçõ...

Como a não-aprendizagem dos alunos pode ser justificada?

A supervisora não gerou conflito cognitivo nos participantes, por ter utilizado informações que não eram novas para eles.
A. Por não ter sido oferecido nenhum tipo de compensação financeira pela participação na palestra.
B. Pelo fato de ser uma atividade que não tem grande importância na atuação profissional dos indivíduos participantes da palestra.
C. Pelo fato de que ela convocou os membros da sua equipe para a palestra. Se a adesão fosse voluntária, eles teriam aprendido.
D. Pela falta de interesse no tema. Se os participantes estivessem interessados, certamente, eles teriam aprendido coisas novas.
E. Pelo fato de que a supervisora não conseguiu gerar conflito cognitivo nos participantes, por ter utilizado informações que não eram novas para eles.

Essa pergunta também está no material:

exercicio Aspectos cognitivos no processo de ensinoaprendizagem dos profissionais
10 pág.

App40800 avaliação dos Processos Pedagógicos Faculdade de Comunicação e Turismo de OlindaFaculdade de Comunicação e Turismo de Olinda

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A não-aprendizagem dos alunos pode ser justificada por diferentes fatores. No caso apresentado, a justificativa pode ser a falta de geração de conflito cognitivo por parte da supervisora, ao utilizar informações que não eram novas para os participantes. Isso pode ter impedido que os alunos se engajassem de forma significativa no processo de aprendizagem. Portanto, a alternativa correta é a letra E.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais