Buscar

A liderança da empresa exerce uma grande responsabilidade na implementação de um sistema de gestão da qualidade de sucesso. Como a liderança demons...

A liderança da empresa exerce uma grande responsabilidade na implementação de um sistema de gestão da qualidade de sucesso. Como a liderança demonstra seu comprometimento com a implementação da ISO 9001?


A direção se faz comprometida quando concorre diretamente para o sucesso do sistema de gestão da qualidade, participando efetivamente das reuniões de análise crítica e suprindo as necessidades de recursos para o sucesso de implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, inclusive demonstrando apego às melhorias contínuas. Mostra comprometimento a direção que comunica, aos colaboradores, o atendimento aos requisitos do cliente, e que é confiável no cumprimento de seus deveres legais e estatutários. A direção também deve elaborar a política da qualidade e controlar, por meio de análises críticas, se os objetivos da qualidade estão sendo cumpridos, a fim de estimular a melhoria contínua do sistema e dispor de recursos.
A liderança demonstra seu comprometimento apenas quando elabora a política da qualidade e controla, por meio de análises críticas, se os objetivos da qualidade estão sendo cumpridos.
A liderança demonstra seu comprometimento apenas quando comunica, aos colaboradores, o atendimento aos requisitos do cliente, e que é confiável no cumprimento de seus deveres legais e estatutários.
A liderança demonstra seu comprometimento apenas quando participa efetivamente das reuniões de análise crítica e supre as necessidades de recursos para o sucesso de implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade.

Essa pergunta também está no material:

Certificação-da-Qualidade
3 pág.

Certificação de Qualidade Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de SantosEscola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Santos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A liderança demonstra seu comprometimento com a implementação da ISO 9001 quando concorre diretamente para o sucesso do sistema de gestão da qualidade, participando efetivamente das reuniões de análise crítica e suprindo as necessidades de recursos para o sucesso de implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, inclusive demonstrando apego às melhorias contínuas. Além disso, mostra comprometimento quando comunica, aos colaboradores, o atendimento aos requisitos do cliente, e quando é confiável no cumprimento de seus deveres legais e estatutários. A liderança também deve elaborar a política da qualidade e controlar, por meio de análises críticas, se os objetivos da qualidade estão sendo cumpridos, a fim de estimular a melhoria contínua do sistema e dispor de recursos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais