Buscar

Considerando esse texto, assinale a opção incorreta. Os estudantes também defendiam o fim da Extensão universitária, pois entendiam que a ação ext...

Considerando esse texto, assinale a opção incorreta.

Os estudantes também defendiam o fim da Extensão universitária, pois entendiam que a ação extensionista não favorecia a função social da Universidade.
O protesto do corpo discente em Córdoba visava defender a democratização do acesso à Educação Superior e da integração regional da América Latina.
Outra contribuição importante do movimento estudantil foi pressionar por melhor acesso à assistência estudantil.
Entre as pautas do movimento estudantil da Universidade Córdoba estavam a defesa da autonomia Universitária e da Educação gratuita.
A reforma de Córdoba foi um avanço das lutas do movimento estudantil por questionar o caráter elitista da Universidade de Córdoba
A. Os estudantes também defendiam o fim da Extensão universitária, pois entendiam que a ação extensionista não favorecia a função social da Universidade.
B. O protesto do corpo discente em Córdoba visava defender a democratização do acesso à Educação Superior e da integração regional da América Latina.
C. Outra contribuição importante do movimento estudantil foi pressionar por melhor acesso à assistência estudantil.
D. Entre as pautas do movimento estudantil da Universidade Córdoba estavam a defesa da autonomia Universitária e da Educação gratuita.
E. A reforma de Córdoba foi um avanço das lutas do movimento estudantil por questionar o caráter elitista da Universidade de Córdoba

Essa pergunta também está no material:

AP1 - UNIDADE CIRRICULAR DE EXTENÇÃO I
10 pág.

Projeto de Extenção em Comunicação Comunitária II Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção incorreta é a letra A. Os estudantes não defendiam o fim da Extensão universitária, pois entendiam que a ação extensionista não favorecia a função social da Universidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais