Buscar

Com base nas informações apresentadas, avalie as afirmacoes a seguir: Se, em setembro de 2015, O agricultor adquiriu 20 contratos futuros de compra...

Com base nas informações apresentadas, avalie as afirmacoes a seguir: Se, em setembro de 2015, O agricultor adquiriu 20 contratos futuros de compra, com O mesmo vencimento dos contratos futuros de venda (setembro de 2015), a obrigação de comprar 20 contratos foi contrabalanceada pela obrigação de vender 20 contratos, O que fez que a posição do agricultor fosse zerada na Bolsa de Valores. II- Se O produtor de milho, ao encerrar sua posição, estava próximo do local estipulado pela Bolsa para a entrega da mercadoria, encerramento do contrato por liquidação física foi viável economicamente, pois menor distância implica menor custo de transporte. III- Se os preços da saca de milho no mercado físico e no mercado futuro foram iguais nos dois períodos, as operações de hedge devem ter sido consideradas perfeitas e valor da base deve ter-se igualado a zero. É correto O que se afirma em:

I- Se, em setembro de 2015, o agricultor adquiriu 20 contratos futuros de compra, com o mesmo vencimento dos contratos futuros de venda (setembro de 2015), a obrigação de comprar 20 contratos foi contrabalanceada pela obrigação de vender 20 contratos, o que fez que a posição do agricultor fosse zerada na Bolsa de Valores.
II- Se o produtor de milho, ao encerrar sua posição, estava próximo do local estipulado pela Bolsa para a entrega da mercadoria, encerramento do contrato por liquidação física foi viável economicamente, pois menor distância implica menor custo de transporte.
III- Se os preços da saca de milho no mercado físico e no mercado futuro foram iguais nos dois períodos, as operações de hedge devem ter sido consideradas perfeitas e valor da base deve ter-se igualado a zero.
A) I, II e III.
B) Apenas I e II.
C) Apenas I e III.
D) Apenas II e III.
E) Nenhuma das afirmações anteriores.

Essa pergunta também está no material:

cadeia produtiva de culturas anuais
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Alberto SANTOS

Letra A

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais