Buscar

Seu paciente acamado precisa de recursos adicionais em seu programa de Fisioterapia, para evitar escaras de decúbito e contraturas em membros super...

Seu paciente acamado precisa de recursos adicionais em seu programa de Fisioterapia, para evitar escaras de decúbito e contraturas em membros superiores, após um acidente vascular encefálico. Um dos recursos que podem ser usados é:

O objetivo dos posicionadores é evitar escaras de decúbito e posicionar o membro superior dentro de uma anatomia funcional.
Os demais recursos não são indicados para esse tipo de paciente.
Manguito de Bobath
Tipoia em tira
Posicionador de membro superior
Órtese para linfedema
Cotoveleira em PVC

Essa pergunta também está no material:

órteses e próteses
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O recurso que pode ser usado para evitar escaras de decúbito e contraturas em membros superiores de um paciente acamado após um acidente vascular encefálico é o posicionador de membro superior. Ele tem como objetivo posicionar o membro dentro de uma anatomia funcional, prevenindo complicações decorrentes da imobilidade prolongada. Os demais recursos mencionados não são indicados para esse tipo de paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais