Buscar

Assinale a alternativa que corresponde ao conceito de método. a) O método de ensino se refere a uma postura geralmente adotada pela escola e que ...

Assinale a alternativa que corresponde ao conceito de método.


a) O método de ensino se refere a uma postura geralmente adotada pela escola e que reflete na forma como são encaminhados os acompanhamentos com as famílias.
b) O método de ensino se refere a uma postura geralmente adotada pela escola com relação à formação do professor e às orientações que devem seguir.
c) O método de ensino se refere a uma postura geralmente adotada pelo professor e que reflete a forma de avaliar os alunos.
d) O método de ensino se refere a um procedimento geralmente adotado pela escola e que reflete na aprovação ou reprovação do aluno.
e) O método de ensino se refere a uma postura geralmente adotada pela escola e que reflete a forma de ensinar e conduzir os processos em sala de aula daquela instituição.

Essa pergunta também está no material:

ORGANIZAÇÃO DIDÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
8 pág.

Organização da Educação Básica II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que corresponde ao conceito de método é a letra E) "O método de ensino se refere a uma postura geralmente adotada pela escola e que reflete a forma de ensinar e conduzir os processos em sala de aula daquela instituição." O método de ensino é a estratégia utilizada pelo professor ou pela escola para transmitir conhecimentos aos alunos, envolvendo a seleção de conteúdos, organização das atividades e recursos didáticos utilizados em sala de aula.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais