Buscar

Reescreva o texto abaixo fragmentado?

A coesão é o mecanismo relacionado com elementos que asseguram a ligação entre palavras e frases, de modo a interligar as diferentes partes de um texto. A coerência, por sua vez, é responsável por estabelecer a ligação lógica entre ideias, para que, juntas, elas garantam que o texto tenha sentido. Sendo assim, procure reescrever o texto fragmentado abaixo reorganizando as posições, ajustando termos e ortografia (concordâncias), a fim de garantir entendimento e textualização.

1- Elas não são mais feita em locais precários, e sim em grandes estúdios onde á cuidado com a higiene. Il-As técnicas se refinaram: há mais cores disponíveis, os pigmento são de melhor qualidade e ferramentas como o lazer tornaram bem mais simples apagar uma tatuagem que já não sequer mais. III-Vai longe, enfim, os tempos em que o conceito de tatuagem se resumia a velha âncora de marinheiro. IV-Nos últimos dez ou quinze anos, fazer uma tatuagem deixou de ser símbolo de rebeldia de um estilo de vida marginal.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais