Buscar

Partindo desse ideia de adequação e patrocínio da alta gestão, aponte qual a finalidade do Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas (Recursos ...

Partindo desse ideia de adequação e patrocínio da alta gestão, aponte qual a finalidade do Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos): Identificar o desempenho histórico da área de gestão de pessoas e projetar melhorias em todos os subsistemas. Identificar se as práticas de gestão de pessoas vêm contribuindo para alcance dos objetivos e estratégias da organização. Identificar o que a empresa pode fazer pela área de gestão de pessoas, considerando as expectativas e objetivos dos funcionários. Identificar como a organização pode alcançar seus objetivos a partir das práticas de gestão de pessoas vigentes na organização. Identificar como a área de gestão de pessoas (recursos humanos) pode contribuir para alcance dos objetivos e estratégias da organização e, simultaneamente, favorecer e incentivar o alcance dos objetivos individuais dos funcionários.


Identificar o desempenho histórico da área de gestão de pessoas e projetar melhorias em todos os subsistemas.
Identificar se as práticas de gestão de pessoas vêm contribuindo para alcance dos objetivos e estratégias da organização.
Identificar o que a empresa pode fazer pela área de gestão de pessoas, considerando as expectativas e objetivos dos funcionários.
Identificar como a organização pode alcançar seus objetivos a partir das práticas de gestão de pessoas vigentes na organização.
Identificar como a área de gestão de pessoas (recursos humanos) pode contribuir para alcance dos objetivos e estratégias da organização e, simultaneamente, favorecer e incentivar o alcance dos objetivos individuais dos funcionários.

Essa pergunta também está no material:

gestão de pessoas
1 pág.

Gestão de Pessoas I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A finalidade do Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos) é identificar se as práticas de gestão de pessoas vêm contribuindo para o alcance dos objetivos e estratégias da organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais