Buscar

Partindo desse conhecimento, leia as alternativas e assinale a que descreve qual o valor mínimo recomendado para iniciar uma sessão de exercícios e...

Partindo desse conhecimento, leia as alternativas e assinale a que descreve qual o valor mínimo recomendado para iniciar uma sessão de exercícios e os valores correspondentes à suplementação de carboidrato (CHO) conforme a intensidade de exercício.


a) Iniciar com glicemia acima de 100 mg/dL e suplemento para exercício leve 15 g/h de CHO, exercício moderado 15-30 g/h de CHO e exercício intenso de 30-45 g/h de CHO.
b) Iniciar com glicemia acima de 100 mg/dL e suplemento para exercício leve 15 g/h de CHO, exercício moderado 15-45 g/h de CHO e exercício intenso de 45-65 g/h de CHO.
c) Iniciar com glicemia acima de 120 mg/dL e suplemento para exercício moderado 25-55 g/h de CHO e exercício intenso de 55-65 g/h de CHO.
d) Iniciar com glicemia acima de 110 mg/dL e suplemento para exercício leve 15 g/h de CHO, exercício moderado 15-45 g/h de CHO e exercício intenso acima de 45 g/h de CHO.
e) Nenhuma das alternativas anteriores está correta.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE MOTORA APLICADA A POPULAÇÕES ESPECIAIS - Questionário 1
6 pág.

Atividade Física para Populações Especiais Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Iniciar com glicemia acima de 100 mg/dL e suplemento para exercício leve 15 g/h de CHO, exercício moderado 15-45 g/h de CHO e exercício intenso de 45-65 g/h de CHO.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais