Buscar

Com base nos estudos realizados na disciplina de Gestão de Sistemas de Informação, com a revolução tecnológica, qual a principal mudança nos sistem...

Com base nos estudos realizados na disciplina de Gestão de Sistemas de Informação, com a revolução tecnológica, qual a principal mudança nos sistemas de informação? Analise as alternativas a seguir e assinale a correta:


A Eles deixaram de exercer a sua atividade nas redes online para se focarem no sistema interno das empresas, proporcionando mais segurança aos dados.
B Eles deixaram de competir com o marketing digital, se voltando para o atendimento das necessidades do setor de comunicação da organização.
C Eles deixaram de ser sistemas restritos aos servidores corporativos e acessados apenas nas dependências da empresa para se tornarem sistemas online.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
66 pág.

Gestão da Informação e dos Sistemas de Informação OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos estudos realizados na disciplina de Gestão de Sistemas de Informação, a principal mudança nos sistemas de informação com a revolução tecnológica é a alternativa C: eles deixaram de ser sistemas restritos aos servidores corporativos e acessados apenas nas dependências da empresa para se tornarem sistemas online. Isso possibilitou o acesso remoto aos sistemas, maior flexibilidade e colaboração entre os usuários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais