Buscar

De acordo com a citação sobre gestão escolar, assinale a alternativa que apresenta a relação ideal entre a gestão e a comunidade escolar: A gestã...

De acordo com a citação sobre gestão escolar, assinale a alternativa que apresenta a relação ideal entre a gestão e a comunidade escolar:


A gestão escolar deve propor ações direcionadas aos membros da comunidade escolar, procurando promover a colaboração e a sinergia entre eles, valendo-se de seus talentos, competências e habilidades específicas em prol da escola.
A gestão escolar deve impor suas decisões à comunidade escolar, sem levar em consideração as opiniões e sugestões dos membros da comunidade.
A gestão escolar deve manter-se distante da comunidade escolar, evitando interferências externas que possam prejudicar a sua atuação.
A gestão escolar deve priorizar apenas as opiniões dos membros da comunidade escolar que possuem cargos de liderança, desconsiderando as opiniões dos demais membros.

Essa pergunta também está no material:

lane prova
11 pág.

Pedagogia Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a citação sobre gestão escolar, a relação ideal entre a gestão e a comunidade escolar é a seguinte: "A gestão escolar deve propor ações direcionadas aos membros da comunidade escolar, procurando promover a colaboração e a sinergia entre eles, valendo-se de seus talentos, competências e habilidades específicas em prol da escola." Portanto, a alternativa correta é a primeira opção apresentada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais