Buscar

Acerca da petição inicial da ação que visa à prestação de tutela cautelar em caráter antecedente, assinale a alternativa correta. a) A petição in...

Acerca da petição inicial da ação que visa à prestação de tutela cautelar em caráter antecedente, assinale a alternativa correta.


a) A petição inicial deve limitar-se ao requerimento da tutela antecipada e à indicação do pedido de tutela final, com a exposição da lide, do direito que se busca realizar e do perigo de dano ou do risco ao resultado útil do processo.
b) A petição inicial deve indicar a lide e seu fundamento, a exposição completa e pormenorizada do direito que se objetiva assegurar e o perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo.
c) A petição inicial deve conter a exposição completa e pormenorizada do direito que se objetiva assegurar e o perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo.
d) A petição inicial deve conter apenas o requerimento da tutela antecipada.

Essa pergunta também está no material:

Questões com gabarito - Processo Civil IV
5 pág.

Processo Civil IV Fundação Escola Superior do Ministério PúblicoFundação Escola Superior do Ministério Público

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A petição inicial deve limitar-se ao requerimento da tutela antecipada e à indicação do pedido de tutela final, com a exposição da lide, do direito que se busca realizar e do perigo de dano ou do risco ao resultado útil do processo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais