Buscar

De acordo com as informações apresentadas e com os conhecimentos que você detém acerca das dificuldades de aprendizagem, elabore uma hipótese sobre...

De acordo com as informações apresentadas e com os conhecimentos que você detém acerca das dificuldades de aprendizagem, elabore uma hipótese sobre o que pode estar acontecendo com Fernanda.

Fernanda pode estar enfrentando dificuldades em lidar com suas emoções.
A recusa em falar sobre seus sentimentos e preocupações pode ser um sinal disso.
Fernanda pode estar precisando de apoio emocional para conseguir lidar com essa nova situação em sua vida.
A conversa com a psicopedagoga e a agenda de uma reunião com seus pais pode ser importante para entender melhor a situação de Fernanda e oferecer o suporte emocional e psicológico necessário para que ela possa superar essas dificuldades e voltar a se dedicar aos seus estudos.

Essa pergunta também está no material:

Dificuldades de Aprendizagem -Avaliação PesquisaPrática
2 pág.

Dificuldades de Aprendizagem UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações apresentadas, é possível elaborar a hipótese de que Fernanda está enfrentando dificuldades em lidar com suas emoções. A recusa em falar sobre seus sentimentos e preocupações pode indicar que ela está precisando de apoio emocional para lidar com essa nova situação em sua vida. Nesse sentido, a conversa com a psicopedagoga e a agenda de uma reunião com seus pais podem ser importantes para entender melhor a situação de Fernanda e oferecer o suporte emocional e psicológico necessário para que ela possa superar essas dificuldades e voltar a se dedicar aos seus estudos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais