Buscar

A disfunções terapia manual de é uma área da fisioterapia a qual utiliza um conjunto de recursos terapêuticos manuais no diagnósticos pacientes, di...

A disfunções terapia manual de é uma área da fisioterapia a qual utiliza um conjunto de recursos terapêuticos manuais no diagnósticos pacientes, diante de uma visão global do organismo. Estas técnicas podem ser utilizadas tanto tratamento como recursos de quanto terapêuticos. Analise as afirmativas abaixo: I. Dentre base o conjunto de técnicas manuais, destacam-se a massoterapia, a pompagem, a mobilização articular e tração, com nos conhecimentos da anatomia palpatória, biomecânica e cinesiologia. II. Grande parte dos distúrbios no sistema musculoesquelético é caracterizada por alterações biomecânicas assintomáticas em um estágio inicial que podem ser tratadas por procedimentos da terapia manual. III. A massoterapia é um instrumento particular na área da saúde que utiliza métodos de tratamentos sempre ocidentais, e também é um recurso auxiliar na terapêutica manual junto à Fisioterapia. Estão corretas as:

I. Dentre base o conjunto de técnicas manuais, destacam-se a massoterapia, a pompagem, a mobilização articular e tração, com nos conhecimentos da anatomia palpatória, biomecânica e cinesiologia.
II. Grande parte dos distúrbios no sistema musculoesquelético é caracterizada por alterações biomecânicas assintomáticas em um estágio inicial que podem ser tratadas por procedimentos da terapia manual.
III. A massoterapia é um instrumento particular na área da saúde que utiliza métodos de tratamentos sempre ocidentais, e também é um recurso auxiliar na terapêutica manual junto à Fisioterapia.
III somente.
I e II somente
I, somente
Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AVALIANDO
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas, temos: I. Dentre o conjunto de técnicas manuais, destacam-se a massoterapia, a pompagem, a mobilização articular e tração, com base nos conhecimentos da anatomia palpatória, biomecânica e cinesiologia. II. Grande parte dos distúrbios no sistema musculoesquelético é caracterizada por alterações biomecânicas assintomáticas em um estágio inicial que podem ser tratadas por procedimentos da terapia manual. III. A massoterapia é um instrumento particular na área da saúde que utiliza métodos de tratamentos sempre ocidentais, e também é um recurso auxiliar na terapêutica manual junto à Fisioterapia. Dessa forma, todas as afirmativas estão corretas. Portanto, a alternativa correta é "Todas as afirmativas estão corretas".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais