Buscar

Das afirmacoes a seguir, qual(is) delas é(são) correta(s)? I) O livro "Sociologia do Lazer", de Stanley Parker (1978), apresenta o lazer em divers...

Das afirmacoes a seguir, qual(is) delas é(são) correta(s)?

I) O livro "Sociologia do Lazer", de Stanley Parker (1978), apresenta o lazer em diversas esferas da vida, considerando o ciclo vital, as relações do lazer entre religião, família e educação e a necessidade de planejamento de politicas públicas voltadas a essa esfera da vida do trabalhador.
II) Para Mommaas (1996), houve, no campo da pesquisa do lazer, naquele contexto, uma fragmentação dos justificada tanto pela busca de novas teorias quanto pela defesa da tradição. A abordagem sobre o tema Lazer começou a analisá-lo também pela sua importancia e comercial e por seus impactos, tais como geração de emprego e ativação da cadeia produtiva local e regional.
III) Jost Krippendorf, da Universidade de Berna ao escrever livro "Sociologia do Turismo: para uma Compreensão do Lazer e das Viagens" (1989) discute modelo existencial da sociedade assim como a humanização do cotidiano e das viagens. Para ele, humanização se dará não apenas para o mas para o homem por completo e absoluto.
a. Nenhuma delas.
b. lell.

Essa pergunta também está no material:

questionário-unip
1 pág.

Educação Física

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Das afirmações apresentadas, a única correta é a alternativa "a. Nenhuma delas.". Nenhuma das afirmações corresponde corretamente ao conteúdo dos livros mencionados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais