Buscar

Segundo a citação e o livro-base 'Atividades ritmicas e expressivas: a dança na Educação Fisica' sobre as atividades ritmicas, analise as seguintes...

Segundo a citação e o livro-base 'Atividades ritmicas e expressivas: a dança na Educação Fisica' sobre as atividades ritmicas, analise as seguintes afirmacoes: I. Por meio de atividades ritmicas e expressivas, a criança vivencia ações motoras e diferentes situações num determinado espaço. II. A prática de atividades rítmicas e expressivas levam a criança a construir códigos corporais sendo significativos em sua vida. III. Com as atividades rítmicas e expressivas, a criança adentra no mundo dos códigos. IV. Por meio de atividades rítmicas e expressivas, a criança experimenta técnicas esportivas que a levam a escolha de determinado esporte para a prática. V. A prática de atividades rítmicas e expressivas têm por objetivo ensinar a criança a escrever e contar. Estão corretas apenas as:

I. Por meio de atividades ritmicas e expressivas, a criança vivencia ações motoras e diferentes situações num determinado espaço.
II. A prática de atividades rítmicas e expressivas levam a criança a construir códigos corporais sendo significativos em sua vida.
III. Com as atividades rítmicas e expressivas, a criança adentra no mundo dos códigos.
IV. Por meio de atividades rítmicas e expressivas, a criança experimenta técnicas esportivas que a levam a escolha de determinado esporte para a prática.
V. A prática de atividades rítmicas e expressivas têm por objetivo ensinar a criança a escrever e contar.
A) I e II.
B) II e III.
C) III e IV.
D) I, II e III.
E) II, III e IV.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a citação e o livro-base "Atividades rítmicas e expressivas: a dança na Educação Física", as afirmativas corretas são: I. Por meio de atividades rítmicas e expressivas, a criança vivencia ações motoras e diferentes situações num determinado espaço. II. A prática de atividades rítmicas e expressivas leva a criança a construir códigos corporais sendo significativos em sua vida. III. Com as atividades rítmicas e expressivas, a criança adentra no mundo dos códigos. Portanto, a alternativa correta é a letra D) I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais