Buscar

Marque V ou F, com relação às características do conhecimento científico. Sempre que um paradigma novo surge, a tendência é que os representantes d...

Marque V ou F, com relação às características do conhecimento científico. Sempre que um paradigma novo surge, a tendência é que os representantes do paradigma já legitimado refutem a ideia nova e defendam a antiga. Isso resulta em um certo caráter conservador da ciência, mas não impede que novas ideias sejam acolhidas. envolve metodologia, que significa métodos e rigor científico ao formular e investigar hipóteses. V Entre os objetivos da ciência podemos listar a compreensão do mundo, prevenção de situações, controlar melhor a natureza e facilitar a vida. F A comunicação social é uma ciência antiga, com seu objeto de estudo bem delimitado. conhecimento científico diverge do senso comum, representando este uma forma não válida do homem compreender e agir no mundo.

Sempre que um paradigma novo surge, a tendência é que os representantes do paradigma já legitimado refutem a ideia nova e defendam a antiga. Isso resulta em um certo caráter conservador da ciência, mas não impede que novas ideias sejam acolhidas.
O conhecimento científico envolve metodologia, que significa métodos e rigor científico ao formular e investigar hipóteses.
Entre os objetivos da ciência podemos listar a compreensão do mundo, prevenção de situações, controlar melhor a natureza e facilitar a vida.
A comunicação social é uma ciência antiga, com seu objeto de estudo bem delimitado.
O conhecimento científico diverge do senso comum, representando este uma forma não válida do homem compreender e agir no mundo.
V, V, F, F, F
F, V, F, F, V
V, F, V, F, V
F, F, V, V, F

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, V, F, F, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais