Buscar

Em relação ao gerenciamento de uma rede sem fio podemos ter o Modo de Infraestrutura Centralizada. Assinale a sentença que NÃO corresponde a este m...

Em relação ao gerenciamento de uma rede sem fio podemos ter o Modo de Infraestrutura Centralizada. Assinale a sentença que NÃO corresponde a este modelo de gerenciamento:
O controlador de acesso é o responsável pelo controle de configuração dos outros APs da estrutura.
Os APs utilizados neste tipo de estrutura são conhecidos como -Thin AP- (AP magro), pelo número reduzido de funções que eles possuem.
A principal vantagem da infraestrutura centralizada é possibilitar aos administradores de rede um modo estruturado e hierárquico de controle dos APs.
Neste tipo de infraestrutura não há previsão de roaming ou handoff para os clientes
O que caracteriza uma infraestrutura centralizada é a administração de toda rede wireless ser feita através do controlador de WLAN, conhecido como controlador de acesso (AC).


a) O controlador de acesso é o responsável pelo controle de configuração dos outros APs da estrutura.
b) Os APs utilizados neste tipo de estrutura são conhecidos como -Thin AP- (AP magro), pelo número reduzido de funções que eles possuem.
c) A principal vantagem da infraestrutura centralizada é possibilitar aos administradores de rede um modo estruturado e hierárquico de controle dos APs.
d) Neste tipo de infraestrutura não há previsão de roaming ou handoff para os clientes
e) O que caracteriza uma infraestrutura centralizada é a administração de toda rede wireless ser feita através do controlador de WLAN, conhecido como controlador de acesso (AC).

Essa pergunta também está no material:

REDES WLAN PADRÃO IEE802 11 (WI- FI)
10 pág.

Redes sem Fio Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sentença que NÃO corresponde ao modelo de gerenciamento de infraestrutura centralizada é a alternativa d) Neste tipo de infraestrutura não há previsão de roaming ou handoff para os clientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais