Buscar

4. Marque a alternativa correta em relação às 7 perdas na logística enxuta: Superoferta por quantidade, superoferta por antecipação, perdas por es...

4. Marque a alternativa correta em relação às 7 perdas na logística enxuta:

Superoferta por quantidade, superoferta por antecipação, perdas por espera, perdas por defeitos, perdas por movimentação, perdas por processamento e perdas P.
a) Superoferta por falta, superoferta por antecipação, perdas por contato, perdas por defeitos, perdas por movimentação, perdas por processamento e perdas P.
b) Superoferta por falta, superoferta por antecipação, perdas por espera, perdas por defeitos, perdas por movimentação, perdas por processamento e perdas P.
c) Superoferta por quantidade, superoferta por antecipação, perdas por espera, perdas por defeitos, perdas por movimentação, perdas por processamento e perdas P.
d) Superoferta por quantidade, superoferta por antecipação, perdas por contato, perdas por defeitos, perdas por movimentação, perdas por processamento e perdas P.
e) Superoferta por quantidade, superoferta por atraso, perdas por espera, perdas por defeitos, perdas p

Essa pergunta também está no material:

AP4-Operações_logísticas-sem_nome
6 pág.

Pesquisa Operacional, Logistica Universidade do Grande Rio Professor José de Souza HerdyUniversidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta em relação às 7 perdas na logística enxuta é a letra c) Superoferta por quantidade, superoferta por antecipação, perdas por espera, perdas por defeitos, perdas por movimentação, perdas por processamento e perdas P.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais