Buscar

Para os estudos de fluxo de carga, faz-se necessário modelar todos os componentes para que as operações matemáticas possam refletir o máximo real p...

Para os estudos de fluxo de carga, faz-se necessário modelar todos os componentes para que as operações matemáticas possam refletir o máximo real possível do funcionamento de determinado elemento. Sobre as barras, complete as lacunas abaixo:


As barras slack são aquelas que fornecem a referência angular do sistema. Já as barras de carga são aquelas onde se conhecem as potências. O último tipo de barra é a de tensão controlada [PVI], onde são conhecidas para essa barra a tensão e a potência ativa.
As barras de referência são aquelas que fornecem a referência angular do sistema. Já as barras de carga são aquelas onde se conhecem as correntes. O último tipo de barra é a de tensão controlada [PVI], onde são conhecidas para essa barra a tensão e a potência reativa.
As barras slack são aquelas que fornecem a referência angular do sistema. Já as barras de carga são aquelas onde se conhecem as correntes. O último tipo de barra é a de tensão controlada [PVI], onde são conhecidas para essa barra a tensão e a potência ativa.
As barras de referência são aquelas que fornecem a referência angular do sistema. Já as barras de carga são aquelas onde se conhecem as potências. O último tipo de barra é a de tensão controlada [PVI], onde são conhecidas para essa barra a tensão e a potência reativa.
As barras slack são aquelas que fornecem a referência angular do sistema. Já as barras de carga são aquelas onde se conhecem as potências. O último tipo de barra é a de tensão controlada [PVI], onde são conhecidas para essa barra a tensão e a potência reativa.

Essa pergunta também está no material:

AV2 Fluxo de Carga e Estabilidade 2023
5 pág.

Fluxo de Carga e Estabilidade Faculdade Maurício de Nassau de FortalezaFaculdade Maurício de Nassau de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "As barras slack são aquelas que fornecem a referência angular do sistema. Já as barras de carga são aquelas onde se conhecem as potências. O último tipo de barra é a de tensão controlada [PVI], onde são conhecidas para essa barra a tensão e a potência ativa."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais