Buscar

Atualmente existem diversas órteses longas para a articulação do joelho que permitem que usuário tenha uma marcha natural, ou seja, próxima ao fisi...

Atualmente existem diversas órteses longas para a articulação do joelho que permitem que usuário tenha uma marcha natural, ou seja, próxima ao fisiológico. Isso é possível graças a tecnologia aplicada nessas órteses. Leia as afirmativas abaixo e considere as informações corretas: I - A aplicação da tecnologia nas órteses de joelho possibilita que haja um controle biomecânico durante a fase de apoio da marcha. II - Com o avanço da tecnologia, as órteses confeccionadas perderam a utilidade, já que as órteses mais modernas são de fácil acesso a toda a população. III - A tecnologia permite a utilização de mecanismos eletrônicos, pneumáticos e mecatrônicos que ajudam na função articular. IV A obesidade e a espasticidade podem ser fatores para contra indicação de algumas órteses de joelho. Dentre as alternativas acima, estão corretas:

I - A aplicação da tecnologia nas órteses de joelho possibilita que haja um controle biomecânico durante a fase de apoio da marcha.
II - Com o avanço da tecnologia, as órteses confeccionadas perderam a utilidade, já que as órteses mais modernas são de fácil acesso a toda a população.
III - A tecnologia permite a utilização de mecanismos eletrônicos, pneumáticos e mecatrônicos que ajudam na função articular.
IV - A obesidade e a espasticidade podem ser fatores para contra indicação de algumas órteses de joelho.
Apenas I.
III e IV.
Todas as alternativas estão corretas.
Nenhuma das alternativas estão corretas.
Apenas II.

Essa pergunta também está no material:

órteses e proteses
1 pág.

Próteses e Órteses

💡 1 Resposta

User badge image

Emília Gomes

Resposta: I III e IV

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais