Buscar

A composição das equipes profissionais de reabilitação cardiovascular é ajustável de acordo com o objetivo da clientela e local de realização. A eq...

A composição das equipes profissionais de reabilitação cardiovascular é ajustável de acordo com o objetivo da clientela e local de realização. A equipe multiprofissional é composta por médicos, educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais de enfermagem, mas outros, como nutricionistas, psicólogos e assistentes sociais, podem compor a equipe. O médico assistente encaminha o seu paciente, os relatórios, ajustes farmacológicos, intercorrências médicas, deve haver comunicação entre o médico assistente e a equipe de reabilitação cardiovascular.

A composição das equipes profissionais de reabilitação cardiovascular é ajustável de acordo com o objetivo da clientela e local de realização.
A equipe multiprofissional é composta por médicos, educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais de enfermagem.
Outros profissionais, como nutricionistas, psicólogos e assistentes sociais, podem compor a equipe.
O médico assistente encaminha o seu paciente, os relatórios, ajustes farmacológicos, intercorrências médicas.
Deve haver comunicação entre o médico assistente e a equipe de reabilitação cardiovascular.

Essa pergunta também está no material:

Fichamento Cardiovascular 2
3 pág.

Fisioterapia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é: "A equipe multiprofissional é composta por médicos, educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais de enfermagem."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais