Buscar

Exercícios de fortalecimento muscular podem ser utilizados a partir do peso corporal aos mais debilitados até através de pesos variados externos. C...

Exercícios de fortalecimento muscular podem ser utilizados a partir do peso corporal aos mais debilitados até através de pesos variados externos. Como se sentar e levantar, uso de cordas, uso de pesos livres, halteres, caneleiras. Como outros equipamentos de barras, bastões, bolas com peso, bolas suíças e faixas com graus de resistências diferentes. Outros exercícios visando a saúde global, como treinamento isométrico manual, treinamento da musculatura inspiratória e exercícios para aprimorar o equilíbrio e a flexibilidade.

Exercícios de fortalecimento muscular podem ser utilizados a partir do peso corporal aos mais debilitados até através de pesos variados externos.
Entre os equipamentos utilizados para exercícios de fortalecimento muscular estão cordas, pesos livres, halteres, caneleiras, barras, bastões, bolas com peso, bolas suíças e faixas com graus de resistências diferentes.
Outros exercícios visando a saúde global incluem treinamento isométrico manual, treinamento da musculatura inspiratória e exercícios para aprimorar o equilíbrio e a flexibilidade.

Essa pergunta também está no material:

Fichamento Cardiovascular 2
3 pág.

Fisioterapia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, exercícios de fortalecimento muscular podem ser realizados de diversas formas, desde o uso do peso corporal até o uso de pesos externos variados. Alguns exemplos de equipamentos utilizados são cordas, pesos livres, halteres, caneleiras, barras, bastões, bolas com peso, bolas suíças e faixas com diferentes níveis de resistência. Além disso, existem outros exercícios que visam a saúde global, como treinamento isométrico manual, treinamento da musculatura inspiratória e exercícios para melhorar o equilíbrio e a flexibilidade. Essas são algumas opções para fortalecer os músculos de forma eficaz.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais