Buscar

O profissional de marketing político precisa estar atento aos desafios que uma mudança de cenário pode propor. Durante uma campanha, este pode atua...

O profissional de marketing político precisa estar atento aos desafios que uma mudança de cenário pode propor. Durante uma campanha, este pode atuar em diversas áreas, entre elas:


Cuidar da imagem pessoal do candidato, alimentar as redes sociais, alinhar seus discursos, trabalhar estratégias de campanha e acompanhar o candidato nos eventos.
Determinar a linha ideológica do candidato e integrá-la aos seus discursos em momentos de aparição pública.
Atuar na construção de coligações com partidos que optem por campanhas compartilhadas de mídia nos diversos canais de comunicação.
Agendar entrevistas com jornais, escrever artigos para revistas e orientar nas participações em programas de TV.
Cuidar da verba de campanha, gerenciar pagamentos a fornecedores e distribuir verbas para investimento em mídia.

Essa pergunta também está no material:

P1 - Marketing Político UCAM
8 pág.

Marketing Político Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Durante uma campanha, o profissional de marketing político pode atuar em diversas áreas, como: 1. Cuidar da imagem pessoal do candidato, alimentar as redes sociais, alinhar seus discursos, trabalhar estratégias de campanha e acompanhar o candidato nos eventos. 2. Determinar a linha ideológica do candidato e integrá-la aos seus discursos em momentos de aparição pública. 3. Atuar na construção de coligações com partidos que optem por campanhas compartilhadas de mídia nos diversos canais de comunicação. 4. Agendar entrevistas com jornais, escrever artigos para revistas e orientar nas participações em programas de TV. 5. Cuidar da verba de campanha, gerenciar pagamentos a fornecedores e distribuir verbas para investimento em mídia. Essas são algumas das áreas em que o profissional de marketing político pode atuar durante uma campanha.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais