Buscar

Aponte a alternativa cuja interpretação melhor explica o pensamento do autor: 1. a Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, pois cont...

Aponte a alternativa cuja interpretação melhor explica o pensamento do autor: 1. a Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, pois contribui com a construção de uma imagem do homem e dos sentidos da existência. 2. a Filosofia da Educação possui um caráter antropológico relativo, pois contribui com interpretações da condição humana que são variáveis. 3. a Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, pois contribui com o entendimento de alguns sentidos da existência humana e das questões políticas. 4. a Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, pois contribui com a construção exata da condição humana e dos sentidos da espiritualidade. 5. a Filosofia da Educação possui um caráter antropológico relativo, pois contribui com a construção de uma imagem variável do homem e dos sentidos da existência.


a) A Filosofia da Educação não possui um caráter antropológico.
b) A Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, mas não contribui com a construção de uma imagem do homem e dos sentidos da existência.
c) A Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, pois contribui com a construção de uma imagem do homem e dos sentidos da existência.
d) A Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, mas não contribui com o entendimento de alguns sentidos da existência humana e das questões políticas.
e) A Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, mas não contribui com a construção de uma imagem variável do homem e dos sentidos da existência.

Essa pergunta também está no material:

FILOSOFIA DA AVALIAÇÃO 2
3 pág.

Filosofia da Educação Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que melhor explica o pensamento do autor é a alternativa c) A Filosofia da Educação possui um caráter antropológico, pois contribui com a construção de uma imagem do homem e dos sentidos da existência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais