Buscar

Qual é a abordagem fisioterapêutica indicada para pacientes com SDRA? a) Reverter a hipoxemia; diminuir o trabalho respiratório do paciente; real...

Qual é a abordagem fisioterapêutica indicada para pacientes com SDRA?


a) Reverter a hipoxemia; diminuir o trabalho respiratório do paciente; realizar estratégias ventilatórias para evitar a lesão pulmonar induzida pela ventilação mecânica.
b) Reverter a hipoxemia; realizar manobras de higiene brônquica; realizar exercícios de fortalecimento muscular respiratório.
c) Realizar manobras de higiene brônquica; realizar exercícios de fortalecimento muscular respiratório; realizar estratégias ventilatórias para evitar a lesão pulmonar induzida pela ventilação mecânica.
d) Realizar exercícios de fortalecimento muscular respiratório; realizar estratégias ventilatórias para evitar a lesão pulmonar induzida pela ventilação mecânica; realizar manobras de recrutamento alveolar.

Essa pergunta também está no material:

Respiratoria questionario 4
10 pág.

Fisioterapia Respiratória Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A abordagem fisioterapêutica indicada para pacientes com SDRA é a alternativa a) Reverter a hipoxemia; diminuir o trabalho respiratório do paciente; realizar estratégias ventilatórias para evitar a lesão pulmonar induzida pela ventilação mecânica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais