Buscar

Outra característica marcante dessa época foi a associação entre jornalismo e literatura. Quais autores foram revelados por meio dos jornais? • M...

Outra característica marcante dessa época foi a associação entre jornalismo e literatura. Quais autores foram revelados por meio dos jornais?


• Machado de Assis, Manuel Antônio de Almeida, José de Alencar, Lima Barreto e entre outros eram revelados por meio dos jornais.
• Machado de Assis, Manuel Antônio de Almeida, José de Alencar, Joaquim Manuel de Macedo e entre outros eram revelados por meio dos jornais.
• Manuel Antônio de Almeida, Lima Barreto, Guimarães Rosa, Joaquim Graciliano Ramos e entre outros eram revelados por meio dos jornais.
• Joaquim Maria, Lima Barreto, Guimarães Rosa, Graciliano Ramos e entre outros eram revelados por meio dos jornais.
• Aluísio Azevedo, Manuel Antônio de Almeida, Jorge Amado, Joaquim Manuel de Macedo e entre outros eram revelados por meio dos jornais.

Essa pergunta também está no material:

SERVIÇO DE REFERÊNCIA E FONTES DE INFORMAÇÃO - AULA 1 á 8
15 pág.

Serviço de Referência e Informação Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a seguinte: • Machado de Assis, Manuel Antônio de Almeida, José de Alencar, Joaquim Manuel de Macedo e entre outros eram revelados por meio dos jornais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais