Buscar

Analise as afirmativas a seguir e depois assinale a alternativa correta, que melhor se encaixa nesta situação: Afirmativa 1: A venda da marca em f...

Analise as afirmativas a seguir e depois assinale a alternativa correta, que melhor se encaixa nesta situação:
Afirmativa 1: A venda da marca em formato de franquia pode garantir a expansão dos negócios com custos menores, atingindo lugares que poderiam parecer impossíveis de alcançar e bem administrar.
Afirmativa 2: Para tornar-se franquia, a empresa precisa fazer altos investimentos em estrutura, de modo que o seu processo seja replicável e atrativo. Posteriormente, a empresa ainda precisa estar atenta ao funcionamento das franquias e fazer o devido acompanhamento e controle das atividades.

Ambas as afirmativas se referem à rotina do franqueador no processo de gestão de franquias e, portanto, têm relação direta.

Essa pergunta também está no material:

Questões de Gestão de Franquias, Repres Com e Parc em Vendas (2) (1)
13 pág.

Franquias e Parcerias Comerciais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir da análise das afirmativas apresentadas, a alternativa correta que melhor se encaixa nesta situação é a alternativa C) Ambas as afirmativas são verdadeiras. Isso porque ambas as afirmativas abordam aspectos relacionados à venda da marca em formato de franquia, destacando a expansão dos negócios com custos menores e a necessidade de investimentos em estrutura, acompanhamento e controle das atividades das franquias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais