Buscar

Considere as afirmacoes a seguir e julgue-as como verdadeiras ou falsas. Depois assinale a alternativa que contém a ordem correta. ( ) A modalidad...

Considere as afirmacoes a seguir e julgue-as como verdadeiras ou falsas. Depois assinale a alternativa que contém a ordem correta.
( ) A modalidade de venda direta é de responsabilidade da própria empresa, com gestão de lojas físicas, distribuição da mercadoria e relações trabalhistas extensas e pessoalizadas.
( ) A modalidade indireta diz respeito à colaboração em parceria com outros empresários ou investidores, que podem contribuir com a difusão dos produtos ou serviços.
( ) A tomada de decisão da empresa em relação ao modelo de vendas deve considerar custos, benefícios, facilidades e estratégia de negócio da empresa e, assim, optar por uma das opções.
( ) Ao decidir pelo tipo de venda indireta, a empresa tem uma série de opções de modelagens de negócio que podem tornar a atividade viável, tais como a modalidade de franquias e a representação comercial, consideradas parcerias em vendas.

A modalidade de venda direta é de responsabilidade da própria empresa, com gestão de lojas físicas, distribuição da mercadoria e relações trabalhistas extensas e pessoalizadas.
A modalidade indireta diz respeito à colaboração em parceria com outros empresários ou investidores, que podem contribuir com a difusão dos produtos ou serviços.
A tomada de decisão da empresa em relação ao modelo de vendas deve considerar custos, benefícios, facilidades e estratégia de negócio da empresa e, assim, optar por uma das opções.
Ao decidir pelo tipo de venda indireta, a empresa tem uma série de opções de modelagens de negócio que podem tornar a atividade viável, tais como a modalidade de franquias e a representação comercial, consideradas parcerias em vendas.
V - V - V - V
V - F - V - F
F - V - F - V
F - F - V - V

Essa pergunta também está no material:

Questões de Gestão de Franquias, Repres Com e Parc em Vendas (2) (1)
13 pág.

Franquias e Parcerias Comerciais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta das afirmações é: V - F - V - F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais