Buscar

1. Qual é objeto-livro mencionado no texto e como as produções que proporcionavam a articulação entre a arte e a ciência influenciaram sua forma? 2...

1. Qual é objeto-livro mencionado no texto e como as produções que proporcionavam a articulação entre a arte e a ciência influenciaram sua forma? 2. Com texto, qual é a função do sistema nervoso autônomo? (página 68) 3. Que são as células corporais mencionadas no texto e como elas estão relacionadas ao funcionamento do sistema nervoso? (página 1) 4. Como as observações dos cientistas e artistas se relacionam com o objeto-livro mencionado no texto? (página 25) 5. Qual é a função do sistema nervoso? 6. Como os neurônios se comunicam entre si?

1. O texto menciona um objeto-livro, mas não especifica qual é. As produções que proporcionavam a articulação entre a arte e a ciência influenciaram sua forma.
2. A função do sistema nervoso autônomo é controlar as funções involuntárias do corpo, como a respiração, a digestão e a frequência cardíaca.
3. As células corporais mencionadas no texto são todas as células do corpo humano, que são mantidas em atividade pelo sistema nervoso.
4. As observações dos cientistas e artistas foram utilizadas como referências em algumas páginas do objeto-livro mencionado no texto.
5. A função do sistema nervoso é transmitir informações sensoriais para o cérebro, realizar funções cognitivas complexas e controlar as funções involuntárias do corpo.
6. Os neurônios se comunicam entre si por meio de sinapses, que são conexões especializadas entre as células nervosas.

Essa pergunta também está no material:

anatomia
1 pág.

Anatomia I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

1. O objeto-livro mencionado no texto não é especificado, mas as produções que proporcionavam a articulação entre a arte e a ciência influenciaram sua forma. 2. A função do sistema nervoso autônomo é controlar as funções involuntárias do corpo, como a respiração, a digestão e a frequência cardíaca. 3. As células corporais mencionadas no texto são todas as células do corpo humano, que são mantidas em atividade pelo sistema nervoso. 4. As observações dos cientistas e artistas foram utilizadas como referências em algumas páginas do objeto-livro mencionado no texto. 5. A função do sistema nervoso é transmitir informações sensoriais para o cérebro, realizar funções cognitivas complexas e controlar as funções involuntárias do corpo. 6. Os neurônios se comunicam entre si por meio de sinapses, que são conexões especializadas entre as células nervosas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais