Buscar

Quais são as duas visões da análise multivariada de dados? Compreensão básica dos dados e das relações entre variáveis e realizar os testes das ...

Quais são as duas visões da análise multivariada de dados?



Compreensão básica dos dados e das relações entre variáveis e realizar os testes das suposições estatísticas e garantir que os dados e variáveis atendem a todas as exigências para aplicação de uma técnica multivariada.
Realizar os testes das suposições estatísticas e garantir que os dados e variáveis atendem a todas as exigências para aplicação de uma técnica multivariada e retratar os dados reais.
Retratar os dados reais e garantir que os dados e variáveis atendem a todas as exigências para aplicação de uma técnica multivariada.
Compreensão básica dos dados e das relações entre variáveis e retratar os dados reais.
Compreensão básica dos dados e das relações entre variáveis e garantir que os dados e variáveis atendem a todas as exigências para aplicação de uma técnica multivariada.

Essa pergunta também está no material:

AnaliseMultivariadaTC2
1 pág.

Análise Multivariada

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As duas visões da análise multivariada de dados são: - Compreensão básica dos dados e das relações entre variáveis e realizar os testes das suposições estatísticas e garantir que os dados e variáveis atendem a todas as exigências para aplicação de uma técnica multivariada. - Retratar os dados reais e garantir que os dados e variáveis atendem a todas as exigências para aplicação de uma técnica multivariada.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais