Buscar

O departamento de governança dentro da hotelaria hospitalar envolve a supervisão e a responsabilidade operacional de atividades tais como: limpeza ...

O departamento de governança dentro da hotelaria hospitalar envolve a supervisão e a responsabilidade operacional de atividades tais como: limpeza das unidades de internação e áreas restritivas, limpeza das áreas sociais e de serviço, destinação do lixo hospitalar, uniformes, lavanderia, costura e rouparia (BOEGER, 2003). Nesse contexto é incorreto afirmar:

A maior semelhança entre as instituições de saúde e os empreendimentos hoteleiros está nos critérios técnicos de limpeza rígidos.
As atividades do departamento de governança envolvem a limpeza das unidades de internação e áreas restritivas.
As atividades do departamento de governança envolvem a limpeza das áreas sociais e de serviço.
A maior semelhança entre as instituições de saúde e os empreendimentos hoteleiros está nos critérios técnicos de limpeza rígidos.

Essa pergunta também está no material:

estudos disciplinares IX
1 pág.

Estudos Disciplinares IX

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta incorreta é: "A maior semelhança entre as instituições de saúde e os empreendimentos hoteleiros está nos critérios técnicos de limpeza rígidos." Embora a limpeza seja uma atividade importante tanto na hotelaria quanto na hospitalidade, a maior semelhança entre as instituições de saúde e os empreendimentos hoteleiros não está nos critérios técnicos de limpeza rígidos, mas sim na prestação de serviços aos clientes/pacientes.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais