Buscar

Para o procedimento de carboxiterapia, é necessário o entendimento do plano de atuação e do fluxo ideal para a região. Quais são?

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O plano de atuação e o fluxo ideal para a carboxiterapia variam de acordo com a região do corpo a ser tratada. Em geral, o procedimento consiste na aplicação de dióxido de carbono (CO2) em áreas específicas do corpo, com o objetivo de melhorar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e reduzir a gordura localizada. Para o tratamento de celulite, por exemplo, o plano de atuação envolve a aplicação de injeções de CO2 em pontos específicos da região afetada, com o objetivo de melhorar a circulação sanguínea e reduzir a aparência de "casca de laranja" na pele. Já para o tratamento de estrias, o fluxo ideal envolve a aplicação de CO2 em toda a extensão da estria, com o objetivo de estimular a produção de colágeno e melhorar a aparência da pele. É importante ressaltar que a carboxiterapia é um procedimento médico e deve ser realizado por um profissional capacitado e experiente.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina